Previsão para hoje - Quinta, 06 de outubro de 2022
Quinta, 06 de outubro de 2022
22 JUL 2022
Parque Ecológico passa a contar com academia adaptada ao ar livre
A Prefeitura de Piedade, por meio da Diretoria de Esporte e Lazer, realiza instalação de academia ao ar livre no Parque Ecológico “Collemar de Miranda Botto”. Os equipamentos são indicados para o público adulto e também pode ser utilizado por cadeirantes.
A academia é constituída por seis equipamentos, cada um destinado a um tipo de exercício. O espaço conta, ainda, com uma placa de instrução de uso dos equipamentos.
“Nos próximos dias, daremos início à construção das muretas de contenção da academia e do playground adaptado, além da pintura dos locais”, destaca representante da Diretoria de Esporte e Lazer.
O Parque Ecológico está localizado na Francisco Pinto de Camargo, 351, Nova Olinda. O funcionamento é das 7h às 18h, de segunda à segunda.
Versão do Sistema: 3.2.7 - 04/10/2022