Previsão para hoje - Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
10 AGO 2022
SEGURANÇA
Caminhões Pipa da Defesa Civil atendem ocorrência de incêndio em casa na Nova Olinda

A Defesa Civil do município se mobilizou no atendimento de uma ocorrência de incêndio em casa localizada na Nova Olinda. Os Caminhões Pipa da Prefeitura de Piedade prestaram apoio na operação, que teve início na madrugada e seguiu durante o dia. Por conta disto, o serviço de abastecimento de caixas d’água foi interrompido nesta quarta-feira (10). “Pedimos a paciência e compreensão aos munícipes que solicitaram abastecimento para o dia de hoje. Foi necessário alterar o cronograma de atendimentos por causa desta emergência”, destaca a Secretaria de Serviços Públicos e Transporte.

Entenda o caso
Uma casa pegou fogo durante a madrugada de hoje (10), na Rua Porfirio Flora, Nova Olinda. Dois idosos residiam no local. Não há informações sobre a causa do acidente. Segundo informações da Defesa Civil, havia estoque de madeira armazenado na residência, pois os moradores trabalham com artesanato. O incêndio começou por volta das 1h30 e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Guarda Municipal.

Não houve feridos e os dois idosos foram levados para casa de familiares.