Previsão para hoje - Sexta, 26 de abril de 2024
Sexta, 26 de abril de 2024
05 SET 2022
Confira o resumo da 2ª rodada do Campeonato Varzeano

A segunda rodada do 48º Campeonato Varzeano de Futebol aconteceu neste domingo (04), no Estádio Municipal “Lino de Mattos” e no campo dos Godinhos. O Grêmio Zebrão enfrentou o Inter FC, no Estádio Municipal, e venceu por 2 a 0. No segundo jogo, o Real Madrid Jr bateu o Moreiras Moreirão Jr também por 2 a 0. O confronto entre Real Madrid e Moreiras Moreirão encerrou os jogos no Estádio. A partida terminou empatada em 1 a 1.

Já no campo dos Godinhos, o Bonde dos Pangaré não perdoou o Deportivo e goleou por 8 a 1. O poder ofensivo do Bonde passa pelos pés dos dois artilheiros do campeonato: Tom, com seis gols marcados, e Batô, com quatro.

Na segunda partida realizada nos Godinhos, o King Shark derrotou o Nova Geração por 3 a 0. O jogo entre Camisa 10 e Oliveiras foi encerrado aos 40 minutos do primeiro tempo após cenas lamentáveis. Um atleta do Camisa 10 tentou agredir o árbitro da partida que terminou o jogo logo em seguida. O caso segue sob análise.

Confira a classificação completa:

Grupo A:

1º - King Shark FC - 6 pontos;

2º - Real Madrid FC - 4 pontos;

3º - Moreiras Moreirão - 4 pontos;

4º - Camisa 10 - 0 pontos;

5º - Oliveiras FC - 0 pontos;

6º - Nova Geração FC - 0 pontos.

Grupo B:

1º - Bonde dos Pangaré - 6 pontos;

2º - Grêmio Zebrão - 4 pontos;

3º - Real Madrid Jr - 4 pontos;

4º - Inter FC - 1 ponto;

5º - Clube Atlético Deportivo - 1 ponto;

6º - Moreiras Moreirão Jr - 0 pontos.