Previsão para hoje - Quarta, 30 de novembro de 2022
26 SET 2022
PM Piedade/Hainus chega à final da Tacinha Votorantim 2022 de futsal feminino

A equipe piedadense venceu o Colégio Objetivo por 5 a 0 na semifinal

O PM Piedade/Hainus goleou, no último sábado (24), o Colégio Objetivo, pela Semifinal da Tacinha Votorantim 2022, na categoria Sub-17. As piedadenses venceram por 5 a 0 e garantiram vaga na final do campeonato. O confronto aconteceu no Centro Esportivo Recreativo Municipal “Aldovir Gori” (CERMAG).

“Essa goleada foi uma grande conquista para nós, mas temos que focar e nos preparar para a grande final, que será contra o Baby’s/Genesis/Santa Esmeralda”, destaca representante da equipe. A data e o local da final devem ser confirmados pela organização do campeonato nos próximos dias. A modalidade recebe o apoio da Prefeitura de Piedade, por meio da Diretoria de Esporte e Lazer.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022