Previsão para hoje - Sábado, 20 de abril de 2024
Sábado, 20 de abril de 2024
11 OUT 2022
Chuva de gols marca a 5ª Rodada do Varzeano 2022
A 5ª rodada do 48º Campeonato Varzeano de Futebol aconteceu neste domingo (09) e foi marcada por diversas goleadas. Os jogos aconteceram no Estádio Municipal “Lino de Mattos” e no campo dos Godinhos.
A Primeira partida no Estádio Municipal aconteceu às 8h30 e acabou em vitória por 5 a 0 do Nova Geração em cima do Oliveiras FC. No jogo seguinte, o Bonde dos Pangaré não teve pena e surrou o Real Madrid Jr por 10 a 0. O Inter FC enfrentou o Moreiras Moreirão Jr e venceu por 3 a 1. Já no último jogo, o Moreiras Moreirão ganhou por W.O do Camisa 10.
No gramado dos Godinhos, aconteceram dois confrontos. O Grêmio Zebrão jogou contra o Deportivo e saiu com a melhor, vencendo por 4 a 2. O dia terminou com mais uma goleada. O Real Madrid fechou com vitória por 5 a 0 em cima do King Shark.

Agora, os 4 primeiros colocados dos grupos A e B se enfrentam nas Quartas de Final, que acontecem no próximo domingo (16), no Estádio Municipal. Confira os confrontos:

9h – Grêmio Zebrão (2º do Grupo B) X King Shark (3º do Grupo A);
11h – Bonde dos Pangaré (1º do Grupo B) X Nova Geração (4º do Grupo A);
13h – Moreiras Moreirão (2º do Grupo A) X Real Madrid Jr (3 do Grupo B);
15h – Real Madrid (1º do Grupo A) X Inter FC (4º do Grupo B).