Previsão para hoje - Segunda, 30 de janeiro de 2023
Segunda, 30 de janeiro de 2023
17 OUT 2022
VIGILÂNCIA SANITÁRIA
Golpista se passa por funcionário da Vigilância Sanitária através de aplicativo de mensagens

A Prefeitura de Piedade recebeu, nesta segunda-feira (17), denúncia de golpista se passando por funcionário da Vigilância Sanitária (VISA) através de aplicativo de mensagens.

De acordo com a vítima, o criminoso envia mensagens com relação a denúncia de maus tratos a animais e, em tom agressivo, ameaça aplicação de multa caso o munícipe não atenda as orientações da suposta notificação.

A Administração Municipal esclarece que, todas as notificações são realizadas através de documento físico, expedido pela VISA, e que o setor não faz procedimentos oficiais através de aplicativo de mensagens.

A VISA realiza atendimento pelo telefone (15) 99618-6994, ou através do e-mail: [email protected]. O endereço é na Rua Marechal Floriano Peixoto, 195, Centro. Atendimento de segunda à sexta-feira, das 7h às 16h.

Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023