Previsão para hoje - Segunda, 30 de janeiro de 2023
Segunda, 30 de janeiro de 2023
03 NOV 2022
Piedade sedia o 7º Encontro Regional da Terceira Idade no dia 11 de novembro
Essa é a retomada do evento pós-pandemia e deve reunir mais de 300 representantes da melhor idade

Piedade sedia o 7º Encontro Regional da Terceira Idade (ERTI), no dia 11 de novembro, das 8h às 12h, no Ginásio Municipal de Esporte. Os municípios de Piedade, Pilar do Sul, Tapiraí, Ibiúna, Salto de Pirapora, Capela do Alto e Sorocaba já estão confirmados no ERTI 2022. “Esta é a retomada do evento pós-pandemia e esperamos a participação de mais de 300 representantes da melhor idade”, destaca a Diretoria de Esporte e Lazer.

O Encontro é aberto ao público e a entrada é gratuita. De acordo com representante do Centro de Convivência do Idoso de Piedade (CCI), o ERTI promove sociabilização e troca de experiências entre os participantes. “Os grupos vão apresentar as atividades que desenvolvem como, por exemplo, a dança”, finaliza o CCI. O ERTI é promovido pela Prefeitura de Piedade, por meio da Diretoria de Esporte e Lazer e Centro de Convivência do Idoso (CCI). O Ginásio de Esporte fica na Rua Quintino de Campos, 182, Vila Quintino.
Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023