Previsão para hoje - Sexta, 18 de setembro de 2020

04 NOV 2019
FESTAS / EVENTOS
Etec promove FEPTEC 2019

A Etec Piedade promoveu, na última sexta-feira (1), mais uma edição da Feira de Profissões, Ciências e Tecnologias FEPTEC 2019. O evento destinado a estudantes do ensino médio reuniu 11 universidades para esclarecer dúvidas dos vestibulandos. A feira também abriu espaço para testes vocacionais, emissão de Carteiras de Trabalho, por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), e atrações culturais como apresentações musicServiço de Informação ao Cidadãoais, palestra sobre hip-hop e show de mágica.

Os alunos dos cursos técnicos em Meio Ambiente; Alimentos e Administração expuseram seus Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) para os visitantes. Foram realizadas diversas ações nos laboratórios da escola, entre elas: Análise Microbiológica, Processos Agroindustriais, Análise Sensorial e suporte para inscrições presenciais do Vestibulinho. De acordo com a Etec Piedade, 700 pessoas passaram pela feira. Representantes da Administração Municipal e do Poder Legislativo também prestigiaram o evento.

Brasão de Piedade-SP