Previsão para hoje - Segunda, 26 de setembro de 2022
Segunda, 26 de setembro de 2022
06 NOV 2019
Vacinação contra sarampo para jovens e adultos a partir do dia 18

A Vigilância Epidemiológica informa que a vacinação de jovens adultos de 20 a 29 anos de idade que ainda não tomaram a vacina acontece no período de 18 a 30 de novembro, no Ambulatório Médico e Odontológico Municipal de Piedade (Amomp) e nas unidades de saúde dos Bairros Miguel Russo, Godinhos, Leites, Corrêas, Bateia e Vila Moraes.

O paciente deve comparecer à unidade de saúde munido de carteira de vacina e documentos pessoais com foto. A Vigilância destaca ainda que a vacina tríplice viral (sarampo, caxumba e rubéola) é aplicada de segunda a quinta-feira, independente da campanha. O atendimento é das 7h30 às 14h. Outras informações: 3340-1400.

Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022