Previsão para hoje - Segunda, 26 de setembro de 2022
Segunda, 26 de setembro de 2022
26 NOV 2019
SAÚDE
Reunião de Fluxo de Atendimento e Protocolo sobre as Violências é realizada no Amomp

A reunião sobre Fluxo de Atendimento e Protocolo Municipal sobre as Violências aconteceu na manhã desta terça-feira (26), no Ambulatório Médico e Odontológico Municipal de Piedade (Amomp). O objetivo do encontro foi estabelecer uma estrutura entre os departamentos de saúde e assistência social para atender a população.

Participaram os setores de Vigilância Epidemiológica; Ginecologia e Obstetrícia; Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS); Conselho Tutelar; Secretaria de Desenvolvimento Social; Centro de Assistência Psicossocial (CAPS) e Santa Casa de Misericórdia de Piedade.

Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022