Previsão para hoje - Domingo, 31 de maio de 2020

Instagran
23 MAR 2020
SAÚDE
Saúde aplica mais de 2 mil vacinas contra H1N1 e aguarda liberação de mais doses para Piedade

Estoque foi zerado na região. Ministério da Saúde enviará mais vacinas ainda esta semana

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, informa que aplicou hoje (23) mais de 2 mil doses da vacina contra Infuenza (H1N1) no grupo prioritário (idosos acima dos 60 anos de idade). As doses disponíveis foram zeradas e a Secretaria aguarda liberação de novas doses pelo Ministério da Saúde. Toda região encontra-se na mesma situação devido à grande procura pela vacina. A previsão é que o estoque seja reabastecido ainda nesta semana. Fique atento aos meios de comunicação oficiais para saber a data de retorno da campanha.

O primeiro dia da ação foi realizado na Escola Municipal “Sylvino Santos Netto” e unidades de saúde da área rural. Também foi aplicada vacina em sistema DRIVE-THRU, na Praça de Eventos ao Lado da Rodoviária, onde os idosos não precisaram descer de seus carros para receber a dose. Outras informações: 3340-1400.

Brasão de Piedade-SP