Previsão para hoje - Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
12 MAI 2020
Piedade soma 35 pacientes curados do coronavírus e 46 casos positivos

A Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que Piedade soma 46 casos positivos de coronavírus (COVID-19). Do total de casos, 35 estão recuperados, 7 realizam tratamento, três óbitos foram confirmados e há ainda uma suspeita de óbito por coronavírus que aguarda resultados de exames. O município tem ainda seis casos suspeitos e 25 descartados. Confira atualizações de hoje:

Suspeita de óbito:

Homem, 81 anos de idade, aposentado e morador de área rural. Ele encontrava-se internado na Santa Casa de Misericórdia.

Suspeitos:

Homem, 51 anos de idade e residente em área rural. É motorista e encontra-se internado na Santa Casa de Misericórdia em estado estável.

O segundo caso é uma mulher, 57 anos e residente em área rural. Ela é dona de casa, está em isolamento social com sua família e passa bem.

O terceiro caso é uma mulher, 30 anos e residente em área rural. Ela é vendedora autônoma, cumpre isolamento social junto com sua família e passa bem.

Descartados:

Homem, 43 anos de idade e morador de área urbana. Ele é trabalhador do setor da saúde em Piedade e está liberado.

Curados:

Homem, 45 anos de idade, agricultor e morador área rural. O mesmo encontra-se curado e já está liberado para suas atividades.

O segundo caso é um homem, 19 anos, agricultor e morador de área rural. O mesmo também está curado e liberado para voltar as suas atividades.

O terceiro caso é homem, 51 anos, vendedor autônomo e residente em área rural. O paciente já está apto a voltar para suas atividades.

O quarto caso é uma mulher de 40 anos, moradora da área urbana e profissional da saúde atuante em município vizinho. Ela está curada e liberada para voltar as suas atividades.

Positivos:

Mulher, 30 anos de idade, agricultora e residente em área rural. A mesma encontra-se internada em Sorocaba e em estado estável.