Previsão para hoje - Sexta, 26 de abril de 2024
Sexta, 26 de abril de 2024
11 FEV 2021
SAÚDE
Idosos de 85 anos ou mais recebem aplicação da primeira dose da vacina do coronavírus amanhã (12)

Piedade recebeu mais 690 doses. 330 serão para o público de 85 anos de idade ou mais. Outras 360 vacinas são para aplicação da 2ª dose dos profissionais de saúde

Piedade recebeu ontem (10), 690 doses da vacina contra o coronavírus. De acordo com a Secretaria de Saúde, 330 vacinas serão para o público de 85 anos de idade ou mais. A vacinação para este grupo acontece na sexta-feira (12), às 8h, em sistema DRIVE-THRU, no Pátio do Divino (entrada pela marginal). Para receber o imunizante, o idoso deve apresentar RG, CPF e Cartão SUS. Quem for a pé também pode se vacinar.

Outras 360 vacinas restantes são referentes a segunda dose dos profissionais de saúde da linha de frente do combate à COVID-19. Qualquer atualização sobre as vacinas da COVID-19 será postada, imediatamente, na página oficial da Prefeitura de Piedade.