Previsão para hoje - Quinta, 28 de março de 2024
Quinta, 28 de março de 2024
27 ABR 2021
Confira os pontos de vacinação contra Influenza

A Campanha Nacional de Vacinação contra Influenza acontece até o dia 9 de julho de 2021. Em Piedade, a imunização ocorre em diversos pontos de vacinação. A primeira etapa segue até o dia 10 de maio, de segunda a sexta-feira, na Praça da Rodoviária e unidades de saúde dos bairros Correas, Leites, Vila Moraes, Miguel Russo e Godinhos.

Horários da Vacinação:

Praça da Rodoviária: 8h às 15h.

Correas: 7h30 às 13h.

Leites: 8h30 às 14h30.

Vila Moraes: segunda, quarta e sexta-feira, das 13h às 15h. Terça e quinta-feira, das 9h às 15h.

Miguel Russo: 9h às 15h30.

Godinhos: 8h às 15h.

Quem pode se vacinar na primeira etapa (até o dia 10 de maio)?

Podem se vacinar os profissionais de saúde e indígenas. “É obrigatória a apresentação de uma declaração da empresa, registro profissional, holerite ou algum documento comprobatório para aplicação do imunizante nestes grupos”, destaca a Secretaria de Saúde.

Gestantes, mamães que deram à luz a pouco tempo (45 dias) e crianças de 6 meses a menores de 6 anos de idade também recebem a vacina neste período. No caso do público infantil, é obrigatória a apresentação da carteira de vacina.

Segunda etapa (11/05 até 08/06):

Idosos com 60 anos ou mais e professores das escolas públicas e privadas.

Terceira etapa (09/06 até 09/07):

Pessoas portadoras de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais, pessoas com deficiência permanente, forças de segurança e salvamento, Forças Armadas, caminhoneiros, trabalhadores de transporte coletivo rodoviário de passageiros urbano e de longo curso, trabalhadores portuários, funcionários do sistema prisional, adolescentes e jovens de 12 a 21 anos de idade sob medidas socioeducativas e população privada de liberdade.