Previsão para hoje - Sábado, 18 de setembro de 2021
Sábado, 18 de setembro de 2021
12 JUL 2021
SAÚDE
Segunda dose da vacina contra Covid-19 para idosos de 64 anos ou mais é nesta terça-feira (13)

A Prefeitura de Piedade realiza vacinação contra Covid-19 nesta terça-feira (13), com aplicação das segundas doses para idosos de 64 anos ou mais. Outros públicos com segunda dose agendada para esta data também devem comparecer. A Campanha ocorre no Pátio do Divino, das 8h às 12h. Obrigatória apresentação de RG, CPF, comprovante de endereço e comprovante de recebimento da primeira dose da vacina.

Não é necessário chegar de maneira antecipada. “As doses já estão reservadas em quantidade suficiente para toda faixa-etária desta terça”, afirma a Secretaria de Saúde. Evite levar acompanhantes. Eles só devem comparecer ao local em casos de extrema necessidade.

O Pátio do Divino também funciona como ponto de arrecadação de alimentos não perecíveis. A Campanha “Piedade Solidária – Segura e com Amor” segue em andamento nos dias de vacinação. Leve a sua doação e ajude a matar a fome das famílias em vulnerabilidade social do município.
Versão do Sistema: 3.1.3 - 03/09/2021