Previsão para hoje - Quarta, 17 de abril de 2024
Quarta, 17 de abril de 2024
14 JUL 2021
SAÚDE
Prefeitura de Piedade abre vacinação para pessoas de 33 anos ou mais nesta quinta-feira (15)
Campanha contra Covid-19 ocorre no Pátio do Divino em sistema drive-thru e fila de pedestres

Mais uma vez, a Prefeitura de Piedade antecipa a vacinação contra Covid-19 no município. Nesta quinta-feira (15), a Secretaria Municipal de Saúde começa a imunização do público de 33 anos ou mais (primeira dose). A Campanha acontece no Pátio do Divino, das 8h às 12h ou enquanto durarem os estoques de vacina. As aplicações ocorrem em sistema drive-thru e fila de pedestres.

Obrigatória apresentação de RG, CPF e comprovante de endereço no nome do paciente (contrato de aluguel, conta de luz, crediário ou qualquer outro tipo de comprovante). Serão disponibilizadas 800 doses para o início da imunização deste público e a distribuição de senhas ocorre a partir das 7h.

Pessoas com segundas doses agendadas para esta data também devem comparecer. “Este público não precisa pegar fila. É necessário que estejam munidos com RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de recebimento da primeira dose”, destaca a Secretaria de Saúde.

Doe um quilo de alimento não perecível e colabore com a campanha “Piedade Solidária – Segura e com Amor”. A arrecadação é feita no Pátio do Divino, nos dias de vacinação. Sua ajuda é muito importante, pois os mantimentos são destinados às famílias em vulnerabilidade social do município.