Previsão para hoje - Sábado, 20 de abril de 2024
Sábado, 20 de abril de 2024
22 JUL 2021
SAÚDE
Início da vacinação contra Covid-19 para pessoas de 27 anos ou mais é nesta sexta-feira (23)

Nos dias de vacinação, doe um quilo de alimento não perecível para o Fundo Social

A Campanha de Vacinação contra Covid-19 continua na sexta-feira (23) com o início da imunização das pessoas de 27 anos ou mais (primeira dose).  A vacinação acontece no Pátio do Divino, das 8h às 12h, em sistema drive-thru e fila de pedestres. Serão disponibilizadas 800 doses para esta faixa-etária. A distribuição de senhas inicia a partir das 7h.

É obrigatória a apresentação de RG, CPF e comprovante de endereço no nome da pessoa que vai tomar a vacina (contrato de aluguel, conta de luz, crediário ou qualquer outro tipo de comprovante).

Quem tem segunda dose agendada para esta data também deve comparecer. “Este público não precisa pegar fila. É necessário que estejam munidos com RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de recebimento da primeira dose”, destaca a Secretaria de Saúde.

Nos dias de vacinação, doe um quilo de alimento não perecível ao Fundo Social. A Campanha “Piedade Solidária – Segura e com Amor” segue em andamento no Pátio do Divino. Os alimentos arrecadados pela iniciativa são destinados às famílias em vulnerabilidade social de Piedade.