Previsão para hoje - Sábado, 20 de abril de 2024
Sábado, 20 de abril de 2024
28 JUL 2021
Piedade vacina pessoas de 24 anos ou mais a partir desta sexta-feira (30)
Serão 800 doses disponibilizadas para este público-alvo

A Prefeitura de Piedade, por meio da Secretaria de Saúde, anuncia mais uma etapa da Campanha de Vacinação contra Covid-19. Nesta sexta-feira (30), Piedade imuniza pessoas de 24 anos ou mais com a primeira dose da vacina. As aplicações ocorrem em sistema drive-thru e fila de pedestres, das 10h às 14h, no Pátio do Divino. A distribuição de senhas inicia às 9h.

O horário da Campanha foi alterado devido a previsão de baixas temperaturas para esta sexta. É obrigatória a apresentação de RG, CPF e comprovante de endereço no nome de quem vai receber a vacina (contrato de aluguel, conta de luz, crediário ou qualquer outro tipo de comprovante).

Nesta quinta-feira (29), das 8h às 12h, ocorrem as aplicações das segundas doses para públicos agendados e faltosos. “Quem perdeu o dia de tomar a dose 2 também pode se vacinar amanhã”, destaca a Secretaria de Saúde. Quem for receber a vacina deve estar com o RG, CPF e comprovante de recebimento da primeira dose. Não precisa chegar de forma antecipada. As segundas doses já estão garantidas em quantidade suficiente a todos.

Doe um quilo de alimento não perecível
Nos dias de vacinação, Fundo Social de Solidariedade de Piedade (FUSPIE) arrecada mantimentos. Leve um quilo de alimento não perecível, ao Pátio do Divino, e faça sua contribuição às famílias em vulnerabilidade social do município.