Previsão para hoje - Sexta, 03 de maio de 2024
Sexta, 03 de maio de 2024
04 AGO 2021
SAÚDE
Pessoas de 22 anos ou mais podem se vacinar contra Covid-19 a partir desta quinta (5)
Serão disponibilizadas 500 doses para o início das aplicações neste público

A Prefeitura de Piedade começa a vacinação do público de 22 anos ou mais, nesta quinta-feira (5), das 8h às 12h, no Pátio do Divino. A distribuição de senhas inicia às 7h. Neste primeiro momento, são 500 doses disponíveis para esta faixa-etária. É obrigatória a apresentação de RG, CPF e comprovante de endereço no nome de quem vai receber a vacina.

Piedade está adiantada com relação ao cronograma vacinal do Governo do Estado. “O município aguarda chegada de lotes complementares para concluir a imunização de todas as pessoas desta idade. O envio de vacinas é feito semanalmente”, explica a Secretaria de Saúde. O sistema de aplicações é por drive-thru e fila de pedestres.

Acompanhe as redes sociais da Prefeitura de Piedade e meios de comunicação locais e regionais para ficar por dentro das datas de vacinação. As atualizações podem ser divulgadas todos os dias, fique atento!

Ajude a matar a fome de quem precisa!
Doe um quilo de alimento não perecível ao Fundo Social de Solidariedade de Piedade (FUSPIE). Nos dias da Campanha, leve sua contribuição ao Pátio do Divino. As arrecadações são destinadas às famílias em vulnerabilidade social de Piedade.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024