Previsão para hoje - Domingo, 24 de outubro de 2021
Domingo, 24 de outubro de 2021
14 SET 2021
“Me adota, pessoAU” nos dias 16 e 17 de setembro na Vila Moraes
Feira de doação de cães disponibiliza animais de médio e grande porte para adoção responsável
A feira de doação de cães “Me adota, pessoAU” ocorre nesta quinta (16) e sexta-feira (17), no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), da Vila Moraes, junto ao Mega Mutirão da Prefeitura. O evento inicia às 9h e se encerra às 12h. Para adotar um cachorro, o interessado deve apresentar documento oficial com foto, CPF e comprovante de endereço.

Os animais disponibilizados foram resgatados pelo Canil Municipal e já vêm castrados, vacinados e vermifugados. “Muitos deles sofreram com maus tratos, portanto, é necessário que se faça uma adoção responsável. Os pets precisam de lares cheios de amor”, destaca representante da Vigilância Sanitária.
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021