Previsão para hoje - Domingo, 24 de outubro de 2021
Domingo, 24 de outubro de 2021
15 SET 2021
SAÚDE
Público de 12 a 17 anos pode tomar a ‘Dose 1’ da vacina contra Covid-19 nesta quinta (16)
Repescagem para pessoas de 18 anos ou mais (primeira dose) acontece na sexta (17)
A Prefeitura de Piedade continua a Campanha de Vacinação contra Covid-19. Nesta quinta-feira (16), o público de 12 a 17 anos pode se vacinar com a primeira dose do imunizante (500 doses disponíveis). Já na sexta-feira (17), a Secretaria de Saúde realiza a repescagem para pessoas de 18 anos ou mais que ainda não tomaram a ‘Dose 1’ (500 doses disponíveis). As aplicações acontecem no Pátio do Divino, das 8h às 12h ou até encerrarem as doses disponíveis.

O sistema de vacinação segue nos formatos drive-thru e fila de pedestres. A distribuição de senhas inicia a partir das 7h. Pessoas com segundas doses agendadas para as datas também podem comparecer. A Campanha segue ainda com aplicação de terceiras doses nos idosos de 85 anos ou mais. Não há distribuição antecipada de senhas para quem vai receber a ‘Dose 2’ ou ‘Dose 3’.

Confira os critérios e documentos necessários para se vacinar

Adolescentes de 12 a 17 anos de idade (dose 1):
Apresentar RG, CPF, comprovante de endereço e carteira de vacina. O adolescente deve estar acompanhado de um responsável maior de 18 anos que também precisa estar munido de RG.

Pessoas de 18 anos ou mais (dose 1):
Apresentar RG, CPF e comprovante de endereço.

Segundas doses:
A pessoa deve estar munida de RG, CPF, comprovante de endereço e comprovante de recebimento da primeira dose.

Terceiras doses:
Somente para idosos de 85 anos ou mais que tomaram a segunda dose há seis meses. Apresentar RG, CPF, comprovante de endereço e comprovante de recebimento da segunda dose.
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021