Previsão para hoje - Domingo, 24 de outubro de 2021
Domingo, 24 de outubro de 2021
13 OUT 2021
“Dia V” da multivacinação acontece neste sábado (16)
Campanha visa completar a Carteira de Vacina do público de zero até 15 anos de idade

A Prefeitura de Piedade, por meio da Secretaria de Saúde, promove o “Dia V” da multivacinação, neste sábado (16), das 8h às 15h. A Campanha ocorre no Ambulatório Municipal e nas unidades de saúde dos bairros Vila Moraes, Leites, Godinhos, Correas e Miguel Russo. O objetivo do “Dia V” é completar a Carteira de Vacina de crianças e adolescentes de zero a 15 anos de idade.

Neste dia, estarão disponíveis as vacinas contra poliomielite, meningite, febre amarela, caxumba, rubéola, sarampo, HPV, entre outras. A data não faz parte da Campanha contra Covid-19. É obrigatória a apresentação da Carteira de Vacinação, cartão SUS e documento do menor. O responsável deve estar munido de RG.
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021