Previsão para hoje - Quarta, 01 de dezembro de 2021
Quarta, 01 de dezembro de 2021
19 OUT 2021
SAÚDE
Público de 12 a 17 anos pode tomar a ‘Dose 1’ da vacina contra Covid-19 nesta quarta (20). (400 doses disponíveis)
A Prefeitura de Piedade, por meio da Secretaria de Saúde, anuncia mais uma etapa da repescagem da vacinação contra Covid-19. A Campanha ocorre no Pátio do Divino, nesta quarta-feira (20), das 8h às 12h ou até encerrarem as doses disponíveis. A distribuição de senhas inicia às 7h30. As aplicações acontecem no formato fila de pedestres, devido ao número de documentos a serem preenchidos.

As aplicações de segundas e terceiras doses também continuam nesta quarta. Podem se vacinar pessoas que tem a 'Dose 2' marcada para o dia 22 de outubro (Pfizer), idosos 60 anos ou mais que tomaram a segunda dose há seis meses (Dose 3) e Profissionais da Saúde (Dose 3). Não há distribuição de senhas para quem vai tomar a segunda e terceira dose.

Confira os documentos e critérios para receber a vacina:

Dose 1 (público de 12 a 17 anos) - obrigatória apresentação de RG, CPF, comprovante de endereço e carteira de vacina. O menor deve estar acompanhado de um responsável maior de 18 anos que também precisa apresentar o RG.

Dose 2 (antecipação Pfizer) - obrigatória apresentação de RG, CPF, comprovante de recebimento da primeira dose e comprovante de endereço.

Dose 3 (idosos de 60 anos ou mais) - O idoso deve apresentar RG, CPF, comprovante de endereço e comprovante de recebimento da segunda dose.

Dose 3 (profissionais da saúde) - O profissional deve respeitar o intervalo de seis meses entre ‘Dose 2’ e ‘Dose 3’. É obrigatória apresentação de RG, CPF, comprovante de recebimento da segunda dose e carteira de registro profissional/documento comprobatório (declaração do patrão, crachá da empresa, registro em carteira, CNPJ, etc).
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021