Previsão para hoje - Sábado, 21 de maio de 2022
Sábado, 21 de maio de 2022
12 JAN 2022
SAÚDE
Em mais uma ação emergencial, Prefeitura firma convênio com a Santa Casa para ampliar o número de pediatras
A Prefeitura de Piedade firmou convênio para repasse de mais R$ 300 mil à Santa Casa de Misericórdia de Piedade. O valor é destinado à contratação de mais um pediatra. A unidade hospitalar agora conta com dois pediatras 24h. O atendimento foi ampliado, nesta terça-feira (11).

Em caso de necessidade de atendimento médico para crianças, os pais e responsáveis devem procurar a Santa Casa que fica na Rua Quintino Bocaiuva, 154, Centro. Outra medida de emergência realizada pela Administração Municipal foi a abertura do P.A 24h do Ambulatório para pacientes com síndromes gripais. O P.A já realizou mais de 1.500 atendimentos desde sua abertura, em 28 de dezembro.
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022