Previsão para hoje - Domingo, 19 de maio de 2024
Domingo, 19 de maio de 2024
28 JAN 2022
SAÚDE
Atendimentos aos pacientes com sintomas gripais retornam à Santa Casa, a partir desta sexta-feira (28)
 Conforme anunciado pela Prefeitura, P.A do Ambulatório funciona até hoje, 28 de janeiro

O atendimento aos pacientes com sintomas gripais ocorre somente na Santa Casa de Misericórdia de Piedade, a partir de hoje (28), às 19h. Conforme anunciado pela Prefeitura, o P.A 24h do Ambulatório encerra suas atividades nesta sexta-feira, 28 de janeiro. O contrato do P.A do Ambulatório foi feito de forma emergencial por 30 dias.

Fazem parte dos grupos de risco das síndromes gripais os idosos maiores de 65 anos, pessoas com comorbidades (diabéticos, cardíacos, hipertensos) e gestantes. Consultas pediátricas e de outras especialidades também seguem na Santa Casa. O atendimento é 24h. O hospital está localizado na Rua Quintino Bocaiuva, 154, Centro.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024