Previsão para hoje - Sexta, 12 de agosto de 2022
Sexta, 12 de agosto de 2022
08 MAR 2022
SAÚDE
Vacinação contra Covid-19 para crianças de 5 a 11 anos continua nesta quarta-feira (09)
A Campanha de Vacinação contra Covid-19 desta quarta-feira (09) ocorre no Ginásio Municipal de Esporte, localizado na Rua Quintino de Campos, 160, Vila Quintino. Podem se vacinar crianças de 5 a 11 anos de idade, das 8h às 14h. O sistema de aplicações é por fila de pedestres.

Para se imunizar com a "Dose 1", é obrigatória apresentação de certidão de nascimento, CPF e cartão SUS da criança. No caso de crianças com comorbidades, é preciso mostrar exame, receita ou relatório médico que comprove a condição de saúde. Quem for receber "Dose 2" deve apresentar o comprovante de recebimento da primeira dose. Todas as crianças precisam estar acompanhadas de um responsável maior de 18 anos. O responsável deve apresentar o RG.
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022