Previsão para hoje - Quinta, 02 de maio de 2024
Quinta, 02 de maio de 2024
19 MAR 2022
SAÚDE
Idosos de 80 anos ou mais e imunocomprometidos severos podem receber a 4ª dose contra Covid-19 a partir desta segunda (21)
“Dose 4” é para quem recebeu “Dose 3” há, pelo menos, quatro meses

A Campanha de Vacinação contra Covid-19 continua no Ginásio Municipal de Esporte, das 8h às 14h. O sistema de aplicações é por fila de pedestres. Na próxima segunda-feira (21), iniciam as aplicações da 4ª dose para idosos de 80 anos ou mais e imunocomprometidos severos. A “Dose 4” é para quem recebeu “Dose 3” há, pelo menos, quatro meses.

São imunocomprometidas aquelas pessoas em tratamento de câncer, pacientes em hemodiálise, imunodeficiência grave, transplantados de órgãos sólidos (rim, fígado, coração, pulmão), pessoas vivendo com HIV/Aids etc. A quarta dose é aplicada de acordo com a vacina disponível no momento e pode ser Pfizer, Butantan, Janssen ou Fiocruz.
O Ginásio fica na Rua Quintino de Campos, 160, Vila Quintino. Confira os públicos e documentos necessários para imunização nesta data:

Adolescentes (Dose 1) - Obrigatória apresentação de RG e CPF. É necessário estar acompanhado de um responsável maior de 18 anos. O responsável precisa estar munido do RG.
Adolescentes (Dose 2) - Obrigatória apresentação de RG, CPF e comprovante de recebimento da ‘Dose 1’. É necessário estar acompanhado de um responsável maior de 18 anos. O responsável precisa estar munido do RG.
Maiores de 18 anos (Dose 1) - Obrigatória apresentação de RG e CPF.
Maiores de 18 anos (Dose 2) - Obrigatória apresentação de RG, CPF e comprovante de recebimento da ‘Dose 1’.
Maiores de 18 anos (Dose 3 ou Dose de Reforço) – Podem se vacinar as pessoas deste grupo que tomaram a ‘Dose 2’ ou ‘Dose Única’ há, pelo menos, quatro meses. Obrigatória apresentação de RG, CPF e comprovante de recebimento da ‘Dose 2’ ou ‘Dose Única’.
Maiores de 80 anos e imunocomprometidos severos (Dose 4) – obrigatória apresentação de RG, CPF e comprovante de recebimento das doses 1, 2 e 3. A “Dose 4” é para quem recebeu “Dose 3” há, pelo menos, quatro meses.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024