Previsão para hoje - Sexta, 12 de agosto de 2022
Sexta, 12 de agosto de 2022
01 ABR 2022
SAÚDE
Campanha de Castração Gratuita de Cães e Gatos fecha março com 516 cirurgias realizadas
Campanha não era realizada desde 2019 em Piedade

A Prefeitura de Piedade, por meio da Vigilância Sanitária, iniciou a Campanha de Castração de Cães e Gatos, no mês de março. Nesta primeira etapa, foram realizadas 516 cirurgias gratuitas. A iniciativa atendeu animais das famílias em vulnerabilidade social do município, pets resgatados pelo Canil Municipal e pets das ONGs protetoras de animais. A última Campanha havia sido realizada em 2019.

Um novo período para inscrições foi aberto em 28 de março e as vagas foram esgotadas no mesmo dia. “Orientamos que a população siga acompanhando as redes sociais da Prefeitura de Piedade. O período de cadastros para a 3ª etapa será divulgado oficialmente no Facebook, Instagram e Site do município”, destaca representante da Vigilância Sanitária.

Entre os anos de 2021 e 2022, foram feitas mais de 1.200 castrações gratuitas no município. “O objetivo da Administração Municipal é zerar as filas de espera com atendimento à população e, também, para as ONGs das protetoras. Nos próximos meses, vamos intensificar as Campanhas de Castração e cirurgias do Canil”, finaliza a Prefeitura de Piedade.
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022