Previsão para hoje - Quarta, 29 de junho de 2022
Quarta, 29 de junho de 2022
28 ABR 2022
SAÚDE
Vacinação contra Sarampo atende Profissionais da Saúde e crianças, neste sábado (30)
A Secretaria de Saúde realiza, neste sábado (30), aplicações de vacina contra o Sarampo em profissionais da saúde e crianças de 6 meses a 4 anos de idade. A Imunização acontece junto com o “Dia D” da vacinação contra Influenza.

O horário é das 8h às 15h e os pontos de vacinação são: Ambulatório Municipal, Fundo Social, Supermercado Sonda, postos dos Correas, Vila Moraes, Godinhos, Miguel Russo e Leites.
Para receber o imunizante, o público infantil deve apresentar RG e carteira de vacina. É obrigatório estar acompanhado de um responsável maior de 18 anos. O responsável precisa estar munido de um documento oficial com foto. Trabalhadores da saúde precisam estar munidos de documento oficial com foto, carteira de vacinação, carteira de trabalho ou documento comprobatório (declaração do patrão, crachá da empresa, CNPJ etc).
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022