Previsão para hoje - Terça, 09 de agosto de 2022
Terça, 09 de agosto de 2022
27 JUN 2022
SAÚDE
Pessoas com 45 anos ou mais podem tomar o segundo reforço da vacina contra Covid-19

A vacinação contra a Covid-19 segue em andamento em Piedade. Pessoas com idade a partir dos 45 anos já podem receber outra dose adicional (segundo reforço) contra a doença. Este público precisa ter recebido a última dose do imunizante há, pelo menos, 4 meses. É obrigatória a apresentação de RG, CPF e comprovante de vacina.

As aplicações acontecem de segunda à sexta-feira, das 8h às 15h30, no Ambulatório Municipal, que fica localizado na Via Antônio Leite de Oliveira, 100, Paulas de Mendes. A campanha também ocorre nos postos de saúde dos bairros Godinhos, Leites, Miguel Russo, Correas e Vila Moraes, das 9h às 15h.

Confira todos os públicos que podem se vacinar contra Covid-19:

Ambulatório Municipal:

Somente às segundas-feiras, das 8h às 15h30:

Crianças de 5 a 11 anos (Dose 1) - É obrigatória apresentação de certidão de nascimento, CPF e cartão SUS da criança. No caso de crianças com comorbidades, é preciso mostrar exame, receita ou relatório médico que comprove a condição de saúde.
Pessoas de 12 anos ou mais (Dose 1) - Obrigatória apresentação de RG e CPF. Menores de idade precisam estar acompanhados de um responsável maior de 18 anos. O responsável precisa estar munido do RG.

De segunda à sexta-feira, das 8h às 15h30:

Dose 2 para pessoas de 5 anos ou mais – devem apresentar RG, CPF e comprovante da primeira dose da vacina.
Dose adicional (Reforço) para pessoas de 12 anos ou mais – necessária a apresentação de RG, CPF e comprovante da ‘dose 2’ ou ‘dose única’. Este público precisa ter recebido a última dose há, pelo menos, 4 meses.
Dose adicional (2º reforço) para pessoas de 45 anos ou mais e imunocomprometidos severos acima dos 18 anos – precisam estar munidos de RG, CPF e comprovante da última dose de reforço. Este público precisa ter recebido a última dose há, pelo menos, 4 meses.

Postos de Saúde dos bairros Godinhos, Leites, Miguel Russo, Correas e Vila Moraes:

De segunda à sexta-feira, das 9h às 15h:

IMPORTANTE: Menores de 18 anos precisam apresentar, ainda, carteira de vacina e devem estar acompanhados de um responsável maior de idade.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022