Previsão para hoje - Terça, 19 de março de 2024
Terça, 19 de março de 2024
01 AGO 2022
Piedade continua com aplicações de vacina contra Covid-19 em seis locais

A Prefeitura de Piedade, por meio da Secretaria de Saúde, dá andamento na campanha de vacinação contra Covid-19. As aplicações seguem de segunda à sexta-feira, em seis pontos espalhados pela cidade.

No Ambulatório Municipal, as aplicações acontecem das 8h às 15h30. O endereço é na Via Antônio Leite de Oliveira, 100, Paulas de Mendes. Já nos postos de saúde dos bairros Godinhos, Leites, Miguel Russo, Correas e Vila Moraes, a imunização ocorre das 9h às 15h.

Confira quem pode se vacinar contra Covid-19:

Ambulatório Municipal:

Somente às segundas-feiras, das 8h às 15h30:

Crianças de 5 a 11 anos (Dose 1) - obrigatória apresentação de certidão de nascimento, CPF e cartão SUS da criança. No caso de crianças com comorbidades, é preciso mostrar exame, receita ou relatório médico que comprove a condição de saúde.
Pessoas de 12 anos ou mais (Dose 1) - obrigatória apresentação de RG e CPF. Menores de idade precisam estar acompanhados de um responsável maior de 18 anos. O responsável precisa estar munido do RG.

De segunda à sexta-feira, das 8h às 15h30:

Dose 2 para pessoas de 5 anos ou mais – devem apresentar RG, CPF e comprovante da primeira dose da vacina.
Dose adicional (Reforço) para pessoas de 12 anos ou mais – necessária a apresentação de RG, CPF e comprovante da ‘dose 2’ ou ‘dose única’. Este público precisa ter recebido a última dose há, pelo menos, 4 meses.
Dose adicional (2º reforço) para pessoas de 40 anos ou mais e imunocomprometidos severos acima dos 18 anos – precisam estar munidos de RG, CPF e comprovante da última dose de reforço. Este público precisa ter recebido a última dose há, pelo menos, 4 meses.
Dose adicional (3º reforço) para pessoas de 40 anos ou mais comprovadamente imunocomprometidos - precisam estar munidos de RG, CPF, comprovante da última dose de reforço e documento comprobatório da condição de saúde. Este público precisa ter recebido a última dose há, pelo menos, 4 meses.

Postos de Saúde dos bairros Godinhos, Leites, Miguel Russo, Correas e Vila Moraes:

De segunda à sexta-feira, das 9h às 15h:
Crianças de 5 a 11 anos (Dose 1) - É obrigatória apresentação de certidão de nascimento, CPF e cartão SUS da criança. No caso de crianças com comorbidades, é preciso mostrar exame, receita ou relatório médico que comprove a condição de saúde.
Pessoas de 12 anos ou mais (Dose 1) - Obrigatória apresentação de RG e CPF. Menores de idade precisam estar acompanhados de um responsável maior de 18 anos. O responsável precisa estar munido do RG.

IMPORTANTE: Menores de 18 anos precisam apresentar, ainda, carteira de vacina e devem estar acompanhados de um responsável maior de idade.