Previsão para hoje - Quarta, 30 de novembro de 2022
Quarta, 30 de novembro de 2022
29 AGO 2022
VIGILÂNCIA SANITÁRIA
Prefeitura de Piedade intensifica ações de prevenção ao escorpionismo

A Vigilância em Saúde realizou, nesta segunda-feira (29), ações de prevenção e combate ao Escorpionismo, no Calçadão, Centro. Os agentes realizaram visitas aos comércios, com intuito de alertar sobre os perigos e como prevenir acidentes por escorpião. Os trabalhos seguem nos próximos dias e atendem áreas com características favoráveis a infestação deste aracnídeo, como locais com acúmulo de entulho e lixo.

Em caso de infestação entre em contato com a Vigilância Sanitária pelo 99618-6994. Se for picado, procure a Santa Casa de Misericórdia de Piedade o mais rápido possível. A Santa Casa fica na Rua Quintino Bocaiuva, 154, Centro. O atendimento é 24h.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022