Previsão para hoje - Quarta, 08 de fevereiro de 2023
Quarta, 08 de fevereiro de 2023
29 AGO 2022
SAÚDE
Prefeitura altera cronograma de vacinação contra Covid-19 para crianças de 3 e 4 anos

Público passa a ser atendido às quartas e quintas-feiras

A Prefeitura de Piedade, por meio da Secretaria de Saúde, altera o cronograma de vacinação contra Covid-19. Agora, as crianças de 3 e 4 anos passam a ser imunizadas às quartas e quintas-feiras. O motivo da alteração é a baixa quantidade de doses recebidas neste primeiro lote. As aplicações acontecem das 8h às 15h30, no Ambulatório Municipal, e das 9h às 15h, nas Unidades de Saúde dos bairros Miguel Russo, Godinhos, Correas, Leites e Vila Moraes.

É obrigatória a apresentação de Carteirinha de Vacina, CPF, Certidão de Nascimento e Cartão SUS. A criança deve estar acompanhada de um pai ou responsável maior de 18 anos, que deve apresentar documento pessoal.

Este público receberá a 'Dose 2' após 28 dias da primeira aplicação. “A data de retorno será marcada no comprovante da vacina, que deve ser apresentado no dia da segunda dose” destaca representante da Secretaria de Saúde.

Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023