Previsão para hoje - Quarta, 30 de novembro de 2022
Quarta, 30 de novembro de 2022
04 OUT 2022
SAÚDE
Campanhas de Multivacinação e contra Poliomielite são prorrogadas até 31 de outubro

As Campanhas Nacionais de Multivacinação e de Imunização contra Poliomielite foram prorrogadas. Os públicos podem procurar os locais de aplicação até o dia 31 de outubro. A Multivacinação acontece de segunda à sexta, nas salas de vacina do Ambulatório Municipal e nos Postos de Saúde dos bairros Godinhos, Correas, Vila Moraes, Miguel Russo e Leites.

São aplicados imunizantes contra Sarampo, Caxumba, Rubéola, HPV, Febre Amarela, entre outros. Devem realizar a atualização da Caderneta de Vacina as crianças e adolescentes de 2 meses até 14 anos completos.

Já a vacinação contra a Poliomielite atende crianças de 1 a 4 anos de idade e acontece junto à vacinação contra Covid-19, de segunda à sexta-feira.

O horário de aplicação no Ambulatório é das 8h às 15h30. O endereço é na Via Antônio Leite de Oliveira, 100, Paulas e Mendes. Já nos Postos de Saúde dos bairros, as aplicações acontecem das 9h30 às 15h.

Para se vacinar, é preciso apresentar documento pessoal da criança (RG ou certidão de nascimento) e carteira de vacina. É obrigatória, ainda, a presença de um pai ou responsável, que também deve apresentar documento pessoal.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022