Previsão para hoje - Segunda, 30 de janeiro de 2023
Segunda, 30 de janeiro de 2023
21 OUT 2022
Prefeitura de Piedade oferece atendimento médico domiciliar para acamados

A Prefeitura de Piedade, por meio da Secretaria de Saúde, disponibiliza atendimento médico domiciliar para acamados. Nesta quinta-feira (20), foram executadas duas visitas, uma no bairro Caetezal e outra na Vila Amâncio. São realizados pedidos de exames, atualização de receita, check-up, orientações para o paciente e familiares, entre outros.

Para solicitar o serviço, um familiar ou responsável pelo acamado deve procurar o setor Social da Secretaria de Saúde, no Ambulatório Municipal. O endereço é na Via Antônio de Oliveira, 100, Paulas e Mendes. É necessária a apresentação de documento com foto do paciente.

Outras informações pelo telefone: 3340-1400. O atendimento é de segunda à sexta, das 7h às 16h.

Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023