Ir para o conteúdo

Previsão para hoje - Segunda, 30 de janeiro de 2023
19°
26°
Segunda, 30 de janeiro de 2023
Prefeitura de Piedade / SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagran
Rede Social Youtube
Rede Social Rádio Popular
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
OUT
27
27 OUT 2022
SAÚDE
Prefeitura de Piedade realiza Campanhas de Vacinação neste feriado de sexta (28)
enviar para um amigo
receba notícias
A Prefeitura de Piedade, por meio da Secretaria de Saúde, realiza Campanhas de Vacinação contra Covid-19, Meningite e Poliomielite, nesta sexta-feira (28), Dia do Servidor Público. As aplicações acontecem das 8h às 15h45, no Ambulatório Municipal. O endereço é na Via Antônio Leite de Oliveira, 100, Paulas e Mendes.

A imunização contra Poliomielite atende crianças de 1 a 4 anos de idade. É preciso apresentar documento pessoal da criança (RG ou certidão de nascimento) e carteira de vacina. É obrigatória, ainda, a presença de um pai ou responsável, que também deve apresentar documento pessoal.

Profissionais da Saúde podem se vacinar contra a Meningite C, mediante apresentação de Carteira Profissional ativa na área e Cartão SUS.

A vacinação contra Covid-19 atende os todos os públicos contemplados. Confira os documentos necessários:

Crianças de 3 e 4 anos (Doses 1 e 2) – obrigatória a apresentação de certidão de nascimento, CPF e Cartão SUS.
Crianças de 5 a 11 anos (Dose 1) – devem apresentar certidão de nascimento, CPF e cartão SUS da criança. No caso de crianças com comorbidades, é preciso mostrar exame, receita ou relatório médico que comprove a condição de saúde.
Pessoas de 12 anos ou mais (Dose 1) - obrigatória apresentação de RG e CPF. Menores de idade precisam estar acompanhados de um responsável maior de 18 anos. O responsável precisa estar munido do RG.
Dose 2 para pessoas de 5 anos ou mais – devem apresentar RG, CPF e comprovante da primeira dose da vacina.
Dose adicional (Reforço) para pessoas de 12 anos ou mais – necessária a apresentação de RG, CPF e comprovante da ‘dose 2’ ou ‘dose única’. Este público precisa ter recebido a última dose há, pelo menos, 4 meses.
Dose adicional (2º reforço) para pessoas de 18 anos ou mais – precisam estar munidos de RG, CPF e comprovante da última dose de reforço. Este público precisa ter recebido a última dose há, pelo menos, 4 meses.
Dose adicional (3º reforço) para pessoas de 18 anos ou mais comprovadamente imunocomprometidas e idosos - precisam estar munidos de RG, CPF, comprovante da última dose de reforço e documento comprobatório da condição de saúde. Este público precisa ter recebido a última dose há, pelo menos, 4 meses.
Seta
Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023
Copyright Instar - 2006-2023. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia