Previsão para hoje - Sexta, 19 de abril de 2024
Sexta, 19 de abril de 2024
05 MAI 2023
Grupos Prioritários têm até 31 de maio para se imunizar contra Influenza

A Prefeitura de Piedade, por meio da Secretaria de Saúde, realiza a Campanha de Vacinação contra Influenza. As vacinas estão disponíveis para os grupos prioritários até o dia 31 de maio. É obrigatório apresentar documento de identidade, carteirinha de vacinação (no caso de menores), comprovante médico da condição de saúde, comprovante de trabalho e carteira de pré-natal (para puérperas).

As aplicações acontecem de segunda a sexta-feira, com exceção de feriados, das 8h às 15h no Ambulatório Municipal, localizado na Via Antônio Leite de Oliveira, 100, Paulas e Mendes, e das 9h às 15h nas Unidades de Saúde dos bairros Miguel Russo, Leites, Correas, Bateia, Godinhos, Vila Moraes e Sarapuí dos Luz.

Os grupos prioritários incluem crianças de 6 meses a menores de 6 anos, gestantes, puérperas, povos indígenas, trabalhadores da saúde, pessoas com 60 anos ou mais, professores de escolas públicas e privadas, indivíduos com doenças crônicas não transmissíveis, portadores de deficiência permanente, profissionais das forças de segurança e salvamento, forças armadas, caminhoneiros, trabalhadores de transporte coletivo rodoviário de passageiros urbanos e de longo curso, trabalhadores portuários, funcionários do sistema prisional, adolescentes e jovens de 12 a 21 anos sob medidas socioeducativas e população privada de liberdade.