Previsão para hoje - Quinta, 24 de outubro de 2024
Quinta, 24 de outubro de 2024
06 JUN 2024
MMA Costa Combat 50 agita Piedade com 20 lutas emocionantes neste sábado (08)
O Ginásio Municipal “Carlos Alberto Rodrigues” será palco do MMA Costa Combat 50, neste sábado (08). Com uma programação repleta de adrenalina, a competição promete 20 lutas emocionantes, reunindo atletas de diversas localidades.

Os portões do ginásio serão abertos às 15h, e os ingressos podem ser adquiridos diretamente no local.

Uma atração especial será a presença do lutador profissional do UFC Rodolfo ‘Trator’ Bellato, que estará no evento para apoiar os competidores e interagir com o público. Bellato é conhecido por suas performances impressionantes e promete trazer ainda mais emoção para a noite.

Além de proporcionar entretenimento e competição de alto nível, o MMA Costa Combat 50 também tem um caráter solidário. Na entrada do evento, o Fundo Social de Solidariedade estará arrecadando alimentos não perecíveis. As doações serão destinadas às famílias em situação de vulnerabilidade social do município.

O evento recebe apoio da Prefeitura de Piedade, por meio da Diretoria de Esporte e Lazer. A Administração Municipal convida toda a população para torcer pelos atletas.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024