Previsão para hoje - Sábado, 26 de outubro de 2024
Sábado, 26 de outubro de 2024
06 JUN 2024
ESPORTE
Atletas de Piedade brilham na Final Estadual dos Jogos Abertos da Juventude em Araçatuba

O município de Piedade, em parceria com a ACEP/Kaikan, esteve presente na etapa Final Estadual da 39ª edição dos Jogos Abertos da Juventude, realizada em Araçatuba. A competição, que contou com a participação de atletas entre 15 e 18 anos, foi realizada nas modalidades de Atletismo, categorias feminino e masculino.

Na categoria feminina, a competidora Ketlyn Bueno teve destaque ao garantir a medalha de prata no lançamento do disco, alcançando a distância de 24,96 metros.

Vitor Kendy Shimizu brilhou ao conquistar duas medalhas de ouro na classe masculina. A primeira vitória foi na prova de salto em distância, com um salto de 6,25 metros. Vitor repetiu a façanha na prova de salto em altura, registrando a marca de 1,70 metros.

Além das conquistas individuais, a equipe masculina de revezamento 4x100 metros, composta por Adrian Venâncio, Cassiano Tenório, Thiago Kenzo e Vitor Kendy Shimizu, alcançou a 6ª colocação, completando a prova em 47'3 segundos. Cassiano Tenório também competiu nos 200 metros rasos, terminando na 9ª colocação com um tempo de 25'02 segundos.

No resultado geral por equipes, a classe feminina, representada pela atleta Ketlyn Vitória, terminou a competição na 26ª colocação, somando 7 pontos. Já a classe masculina encerrou a participação na 9ª colocação, somando 24 pontos.

A Prefeitura de Piedade parabeniza todos os atletas e a equipe técnica pelo desempenho e pela dedicação demonstrada. A equipe recebeu apoio da Diretoria de Esporte e Lazer.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024