Ir para o conteúdo

Previsão para hoje - Sábado, 21 de maio de 2022
21°
Sábado, 21 de maio de 2022
Prefeitura de Piedade / SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Youtube
Rede Social Instagran
Rede Social Rádio Popular
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
DEZ
19
19 DEZ 2021
SAÚDE
Quem tem ‘Dose 2’ agendada para os dias 27, 28 e 29 pode adiantar a imunização contra Covid-19
Este público pode procurar o Ambulatório entre 20 e 21 de dezembro para se vacinar
A Prefeitura de Piedade, por meio da Secretaria de Saúde, anuncia o cronograma da última semana de Campanha contra Covid-19 de 2021. “Retornamos com a vacinação no início de janeiro de 2022, no Ambulatório. Sigam as redes sociais da Prefeitura para ficarem por dentro das próximas datas”, orienta a Administração Municipal. Quem tem ‘Dose 2’ agendada para os dias 27, 28 e 29 de dezembro pode adiantar a imunização.

Este público pode se vacinar entre os dias 20 e 21 de dezembro. “A Prefeitura deve anunciar novas datas após a virada do ano para quem não conseguir comparecer”, destaca a Secretaria de Saúde. Nesta semana, a imunização ocorre no Ambulatório Municipal, das 9h às 16h. O sistema de aplicações é por fila de pedestres e não há distribuição antecipada de senhas.

Confira todos os grupos que podem se vacinar nesta semana:
Segunda-feira (20): Pessoas acima de 12 anos de idade (primeira dose), faltosos, agendados na data e antecipação (segunda dose) e pessoas maiores de 18 anos (terceira dose ou dose de reforço).

Terça-feira (21): Pessoas acima de 12 anos de idade (primeira dose), faltosos, agendados na data e antecipação (segunda dose) e pessoas maiores de 18 anos (terceira dose ou dose de reforço).

Quarta-feira (22): Dia utilizado para registro das doses aplicadas.
Quinta-feira (23): Recesso. Retorno da Campanha previsto para a primeira semana de janeiro.

Documentos necessários e critérios:
Adolescentes (Dose 1) - Obrigatória apresentação de RG, CPF e carteira de vacina. É necessário estar acompanhado de um maior de idade. O responsável deve apresentar o RG.

Maiores de 18 anos (Dose 1) - Obrigatória apresentação de RG e CPF.

Faltosos, agendados e antecipação (Dose 2) - Obrigatória apresentação de RG, CPF e comprovante de recebimento da ‘Dose 1’.

Maiores de 18 anos (Dose 3 ou Dose de Reforço) – Podem se vacinar as pessoas deste grupo que tomaram a ‘Dose 2’ ou ‘Dose Única’ há, pelo menos, quatro meses. Obrigatória apresentação de RG, CPF e comprovante de recebimento da ‘Dose 2’ ou ‘Dose Única’.
Seta
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia