Previsão para hoje - Quinta, 28 de março de 2024
Quinta, 28 de março de 2024
13 JUN 2022
SAÚDE
Prefeitura de Piedade implanta atendimento médico em todas as unidades de saúde da área rural
A Prefeitura de Piedade implantou atendimento médico em todas as unidades de saúde da área rural. A partir desta semana, os postos dos bairros Bateia, Leites, Vila Moraes, Godinhos e Sarapuí dos Luz passam a contar com serviços de consulta médica. Os atendimentos também continuam nas unidades localizadas no Miguel Russo e Correas. As consultas são realizadas somente por agendamento. Para marcar, o munícipe deve procurar a unidade de saúde mais próxima da sua residência, de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h.

Confira os dias e horários de atendimento médico:
Bateia: toda segunda e quarta-feira, das 8h às 15h. Atendimento com Clínico Geral.
Leites: toda segunda, terça e quinta-feira, das 8h às 15h. Atendimento com Clínico Geral.
Sarapuí dos Luz: toda segunda e terça-feira, das 8h às 15h. Atendimento com Clínico Geral.
Godinhos: segunda, terça e quarta-feira, das 8h às 15h. Atendimento com Clínico Geral.
Vila Moraes: de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h. Atendimento com Clínico Geral.
Correas: de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h. Atendimento com Generalista.
Miguel Russo: de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h. Atendimento com Generalista.