Previsão para hoje - Quinta, 28 de março de 2024
Quinta, 28 de março de 2024
14 JUN 2022
SAÚDE
Imunossuprimidos com 60 anos ou mais começam a receber 5ª dose da vacina contra Covid-19

A Prefeitura de Piedade, por meio da Secretaria de Saúde, inicia aplicação de quinta dose ou ‘terceiro reforço’ em pessoas de 60 anos ou mais com imunossupressão severa.

Este grupo precisa ter tomado a última dose há, pelo menos, 4 meses. É necessário apresentar RG, CPF, comprovante de vacinação e documento que comprove a condição de saúde (atestado ou receita médica).

São considerados Imunossuprimidos Severos, pacientes com HIV, transplantados de órgãos maciços (rim, coração, pulmão etc) e pessoas em tratamento de quimioterapia, radioterapia ou hormonioterapia.

A imunização deste público acontece de segunda à sexta-feira (exceto em feriados ou pontos facultativos). O horário das aplicações no Ambulatório é das 8h às 15h30. O endereço é na Via Antônio Leite de Oliveira, 100, Paulas e Mendes. A Campanha ocorre, ainda, nos postos de saúde dos bairros Godinhos, Leites, Miguel Russo, Correas e Vila Moraes, das 9h às 15h.